Wednesday 19 July 2017

Larry Williams Forex Trading


FOREX Larry Williams Estratégia por Larry Williams Larry Williams é talvez o símbolo de uma negociação de curto prazo. Homem que todos os anos prova que o comércio de moeda pode ganhar centenas e milhares de por cento ao ano. Uma vez que aumentou seu capital de 10.000 para 1.170.000 dólares por ano, eu sugiro que você leia uma de suas estratégias. A estratégia é comprar ao preço do mínimo médio móvel de 3 bar, se, sob a identificação da tendência tecnológica dos pontos de pivô, a tendência é positiva e fechar uma posição na média móvel de 3 bar das altas. Os sinais para vender são exatamente o oposto. Isso significa que você terá uma posição curta na média móvel de 3 bar das altas e próximo dos mínimos médios móveis de 3 bar. Seria tolo fazê-lo sem razões para aceitar sinais apenas para vendas a descoberto. Uma grande razão para isso poderia muito bem ser que nosso sistema está virando ponto a ponto de vibrações sugeridas para nós, que a tendência diminui. Então, e somente então, vender e fechar o máximo ao mínimo. Agora vamos colocar tudo isso em ordem. A Figura 9.5 mostra a imposição de flutuações da linha média móvel de 3 barras. Eu notei o ponto em que a tendência muda de direção, então passamos de comprar para um mínimo para entrar em posições curtas nos altos, seguindo a tendência de reversão. Também são mostrados os pontos de entrada em máximos e baixas de 3 bar. O jogo é o seguinte: a tendência aparece, então compramos na linha de 3 bar baixo, retiramos o lucro no máximo de 3 bar para a frente e retornamos para um mínimo de 3 bar. Se, no entanto, a inversão de 3 barras cria, pelo menos, tendência na venda, você deve ignorar o negócio. As vendas a descoberto são feitas exatamente o oposto: é preciso aguardar uma reversão da tendência e, em seguida, vender nas alturas de 3 bar e obter lucro com mínimos de 3 bar. Confúcio deve ter sido um Chartist, quando disse que uma imagem (um gráfico) vale mais do que mil palavras. A figura marcou todas as reversões de tendência, então você pode começar a negociar papel, buscando insumos e pontos de venda para comprar e vender. Sugiro uma caminhada no gráfico para ter uma idéia de como podemos trocar, usando a abordagem com uma natureza muito curta da ação. Observe que estas barras de horas, mas o conceito funcionará e outra escala temporária: barras de 5 minutos de 240 minutos. Outra maneira, que oferece a Larry Williams esse uso de choque e dias é encontrar um mercado, que está marcando o tempo. Então eu anoto o dia impressionante e agindo de acordo, logo em erupção dia de alta ou baixa impactos. Eu suponho que é provável que vejamos um avanço no preço do congestionamento (breakout do congestionamento), se o dia do impacto imediatamente reverte. Tais ações, como um mercado que se deslocou para lá, onde havia tudo para, e abrangeu todos os bebês, além de sua ordem. Eu notei exemplos para demonstrar a forma do choque do dia nas gamas de negociação. Avanço - um sinal para os comerciantes pegar o caso e eles fazem isso. O que os mata é a reversão imediata que ocorre no dia seguinte. Eles não conseguem acreditar na sua sorte e decidem ficar apesar da reversão: alguns dias depois, eles deixaram suas posições, adicionando movimento de energia que pegamos pelo choque da figura do dia. FOREX-UTILITYHome raquo Home raquo Larry Williams Indicadores Larry Williams Indicadores Como o nome sugere, os indicadores de Larry Williams são um grupo de ferramentas técnicas desenvolvidas e publicadas pelo renomado comerciante de ações e estoque Larry Williams em uma série de livros e artigos desde a década de 80. Neste artigo, apresentamos uma breve visão geral das mais populares entre as ferramentas desenvolvidas por ele. Os próprios indicadores serão examinados em seus próprios artigos neste site. Larry Williams: uma legenda comercial Nascida em 1942 em Montana, Larry Williams é um dos comerciantes mais famosos do nosso tempo. Sua maior reivindicação de fama decorre de seu sucesso no Campeonato do Mundo de Futures Trading em 1987. Durante este concurso, Larry Williams conseguiu converter 10000 para 1,1 milhões em cerca de doze meses usando técnicas que ele havia desenvolvido anteriormente. Transportador. Desde então, ele foi autor de artigos e livros sobre negociação, proporcionando ao público uma visão interessante sobre suas habilidades comerciais e compartilhando a base técnica de seu sucesso com outros comerciantes. Em 1997, sua filha, Michelle Williams, também ganhou o primeiro lugar na mesma competição. Tipos de Indicadores Williams Larry Williams criou um grande número de indicadores, o raciocínio por trás do qual é explicado em seus vários livros e artigos. Com seu status de celebridade na comunidade comercial, não demorou muito para que os corretores incorporassem suas idéias em seus próprios softwares e pacotes comerciais, e hoje o indicador Williams Percent Range, por exemplo, faz parte da caixa de ferramentas de layout técnico padrão de praticamente qualquer corretor. Indicador de variação percentual de Williams Similar ao indicador estocástico, o indicador de variação percentual de Williams é uma das ferramentas mais populares criadas pelo comerciante famoso. É basicamente um oscilador volátil, cujos sinais são atuados apenas se eles durarem um período considerável de tempo. Ao contrário do RSI, por exemplo, não se compra ou vende em níveis de overboughtoversold, mas aguarda a consolidação do preço nessas regiões antes de qualquer conclusão ser alcançada. O Oscilador Williams está amplamente disponível como parte da maioria dos pacotes de gráficos de forex. Indicador de Williams AD (acumulação, distribuição) Larry Williams desenvolveu várias maneiras de medir o fenômeno de distribuição de acumulação nos mercados à luz da volatilidade, do interesse aberto, do volume e de muitos outros fatores. Esses indicadores não são tão comuns quanto o indicador de porcentagem, mas são populares e altamente considerados pelos comerciantes. Williams Ultimate Oscillator O Ultimate Oscilador foi criado com a finalidade de reduzir o efeito de movimentos de curto prazo nos sinais gerados. O indicador mede a distribuição de acumulação no mercado, em vez de se concentrar diretamente no preço e também pode ser configurado para flutuar de acordo com três ciclos de tempo diferentes, correspondentes a medidas de 7, 14 e 28 períodos. O indicador é usado com base em divergências e um sinal é confirmado com uma ruptura de tendência, que é uma lacuna no preço, indicando que o impulso da ação de preço mudou decisivamente. As posições são abertas com base em altos ou baixos registrados no oscilador. O maior indicador de valor de Swing Isso não é tanto como um indicador como é um conceito introduzido por Larry Williams em um de seus livros. Usado com gráficos de barras simples, ou em configurações mais complicadas, o conceito de grande valor Swing é usado por comerciantes de swing e range para estabelecer padrões de comércio. Indicador de explosão Este indicador não é muito comum, uma vez que é uma ferramenta proprietária, mas Larry Williams não hesita em falar sobre isso durante suas aparições em reuniões ou seminários com outros comerciantes. Conclusão Escusado será dizer que os indicadores de Williams são muito populares na comunidade comercial. O registro comercial do criador dessas ferramentas é suficiente em si mesmo, para muitas pessoas, para justificar seu uso. No entanto, qualquer pessoa que considere essas ferramentas como itens encantados que protejam seus usuários de erros provavelmente será decepcionada em curto prazo. Tal como acontece com qualquer indicador, o uso dos indicadores Williams requer, acima de tudo, um grau razoável de ceticismo quanto à sua eficácia. Nenhum indicador eliminará a necessidade de uma abordagem diligente e focada para o gerenciamento de riscos. Essas ferramentas não são uma exceção. Neste grupo, os mais populares são o indicador Williams Percent Range e o Ultimate Oscillator. Embora fossem examinar os dois em maior detalhe em um artigo separado, podemos notar aqui que, como indicadores de tendência que são voláteis, e gerarão bons resultados apenas se os sinais emitidos por eles forem usados ​​com um excelente conservadorismo. Em outras palavras, escolha os sinais mais convincentes e duradouros, já que você terá muitos deles para agir de qualquer maneira. É possível fazer muito bem com esses ótimos indicadores quando um trata o risco de forma sensível e não se deixa levar por seus sucessos, nem permitir que suas falhas cortem um grande pedaço de sua conta negociando demais. Estratégia de revisão de revisãoLarry Williams O Lari Williams é o símbolo de uma negociação de curto prazo. A pessoa que prova anualmente que, no comércio em moeda, é possível ganhar centenas e milhares de taxas de juros anuais. Uma vez que ele aumentou o capital com 10 000 para 1 170 000 dólares em um ano, definiremos as duas médias deslizantes gráficas. A primeira média deslizante será calculada em mínimos de barras. O segundo - em barras máximas. Como você pode ver, os períodos em ambas as médias deslizantes são iguais a três. A estratégia de Larry Williamss consiste em comprar ao preço uma média deslizante de 3 barras do mínimo e de fechar um item de linha na média deslizante de 3 barras dos máximos. Os sinais estão à venda são opostos. Assim, abrimos um item de linha apenas na direção da tendência. Pelo máximo médio de deslizamento. Nós marcamos em um gráfico um ponto em que a tendência muda a direção. Estes são os momentos em que trocamos de compras em vendas e vice-versa. Agora, especificaremos os pontos de entrada em 3 barras, máximo e mínimo. Se a tendência for arrancada, compramos na linha de um mínimo de 3 bar, aproveitamos um máximo de 3 bar e aguardamos uma reversão para um mínimo de 3 bar. Tudo é simples. As vendas a descoberto são feitas pelo contrário: é necessário aguardar uma tendência para reduzir e, em seguida, vender em todos os máximos de 3 barras e tirar lucro em minimas de 3 bar. Tudo é simples, porém o método requer uma exposição e Seguir com precisão a estratégia própria. Realmente negocie Larry Williams, eu realmente negoço O COMÉRCIO DE PRODUTOS DE PRODUTOS É RISCOS. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as commodities são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quer aprender o que faz os mercados se moverem e como trocar, então, eu sou seu cara ...

No comments:

Post a Comment